segunda-feira, 7 de março de 2016

Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência recebe importante colaboração

DE PÉ, À ESQUERDA, ENGENHEIRO GERALDO JOSÉ, À DIREITA, ADIL PIMENTA DE SOUZA JUNIOR (NICA) E NA CADEIRA O PRESIDENTE DA AAPCDEF, NILSON MAGNO BAPTISTA (FOTO: CAROLINE SILVA)
A AAPCDEF acaba de receber uma importante adesão para reforço de nossa equipe de trabalho; trata-se do Engenheiro Civil Geraldo José Barbosa Mendonça, que está se especializando na área de Mobilidade Urbana e estará nos prestando assessoria nas questões que envolvam, entre outros assuntos, a ACESSIBILIDADE das pessoas com deficiência a locais como praças, prédios públicos e particulares, além de diversos outros setores.

A adesão do engenheiro Geraldo José teve a aprovação do presidente da AAPCDEF, Nilson Magno Baptista e do diretor Adil Pimenta de Souza Júnior (Nica), grande entusiasta da nossa causa e que muito nos tem incentivado em nosso trabalho de defesa dos direitos da pessoa com deficiência no município de São João Nepomuceno. O companheiro José Roberto Luércio Retondar, membro do Conselho Fiscal, também se declarou satisfeito com essa importante adesão à nossa causa.

Quantos somos


Recebemos do novo companheiro, Geraldo José, gráficos que mostram quantas são, em São João Nepomuceno, as pessoas com algum tipo de deficiência, de acordo com dados do IBGE baseados no senso demográfico realizado em 2010. Nesse ano éramos 8.402 pessoas, número bastante expressivo de cidadãos, que ainda não recebemos do Poder Público a esperada e necessária atenção.
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário